Post by plasalfrenmeket on Feb 8, 2022 18:03:28 GMT -6
------------------------------------------
▶▶▶▶ Blockman Go ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Blockman Go IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ códigos aumentam todos ▞▞▞
▞▞▞ Blockman Go 2022 version ▞▞▞
Vici City está ruim demais por que os são mais rápidos que os principais
Blockman Go Arked srwa
Olha sento sincero jogo É bom, Mais sobre em números Atualizações Ó jogo Fico Horrível Hacks,Bugs,Eventos É clãs BR/EUA.Tóxicos, Denúncias Não tão certo É perder uma conta nesse jogo só com Pé de coelho(sorte),você consegue A conta de volta Entre em números Atualizações Ó jogo Fico Péssimo, Resto É bom o problema É bugs É hacks É cralo BUG Q VC Ñ ENTRA NO JOGO, Q ACONTECEU HJ Ñ SEI SER ISSO POR CAUSA DO 3 DIAS INÚTEIS DE MIMIMI MAIS CHEGA NÉ ?!
É tão bom que é como minecraft mas modded e muito divertido, mas a única reclamação que tenho são apenas os hacks, as pessoas têm criado hacks nos últimos meses e é realmente irritante e é mais irritante em jogos pvp como BedWars,Lucky Block, Jailbreak e muito mais jogos de pvp, então, por favor, torne o AntiCheat muito melhor porque alguns hacks não obtêm o AntiCheat e isso apenas arruina a diversão, então, por favor, melhore o AntiCheat. com amigos.
Blockman Go Arked srwa
Este jogo é bom, este jogo cumpriu com jogos. Obrigado, mas eu tenho armazenamento total é de 16 gb e eu tenho até 14,96 gb.
O jogo era muito bom bem divertido e não tinha muitos hackers, hoje em dia tem muitos hack e trava muito com as novas, eu amava muito esse jogo atualização bem legal novas amizades mas não dá mais para jogar, todos os jogos hack todos mesmo não tem um jogo que não tem mais esse blockman go tem muito mesmo!!!!!!!!! Adorava muito esse jogo. Meus amigos não estão mais aguentando tanto hack eu aguento mais minha denúncia também não é essa muito hack, tirassem os hack que nós voltam a jogar
O jogo é muitoooo para ganhar de você pagar vai ganhar, os jogadores que mais tempo vencerão provavelmente pagarão para ser fácil, eu como o jogador grandes dificuldades para crescer no jogo e quando crescer vi o tinha se tornado a corrida final eu afiado muito roubadas. O jogo é nojento
O jogo é muito bom porque ele tem vários minigames e o meu minigame favorito é o bedwars. Mas nem tudo é perfeito o jogo tem um bug no bedwars que as vezes entro no lobby fica aparecendo uma tela azul que eu consigo mesmo mas eu consigo apertado nos botões. Então vou mudar minha avaliação por desenvolvedores, e quando consertem eu vou mudar minha avaliação 🌟🌟🌟🌟🌟
Eu tava jogando normalmente, e do nada eu perdi minha conta, por favor, ajeitem esse bug, não só esse bug mais sim vários!, eutivo que desinstalar e instalar de novo, Fazem uma atualização mais Boa pro jogo
Blockman Go Arked srwa
Neste jogo skyblock eu adoro mas o problema é que quando eu e meu amigo na vida real jogamos skyblock e fomos para um local da área de mineração e eu fico lá esperando meu amigo no jogo ele disse que eu vim mas não consigo ver ele, é por isso que as estrelas são menos, por favor corrijam isso para que eu possa vê-lo no jogo.
Gosto muito do jogo mais Deveria ter eventos para todos tipo fazer de novo aquele evento da aza amarela e repetir os eventos mais gratis pfv bg faiz isso
Desculpe se esta é uma classificação baixa, mas este jogo eu tentei abri-lo, mas quando tentei entrar no lobby do bedwars, ele não abre e outros jogos também, apenas ficou preso na tela de carregamento, esperei 30 minutos ainda não vai funcionar
Estou dando 3 estrelas porque em cada 2 mach estou fundando hackers Eles estão voando. Foi usado para ser um jogo muito bom desde a última atualização porque todo mundo está hackeando o jogo agora. É algum tipo de falha ou o que eu não sei, mas por favor resolva isso o mais rápido possível.
Melhor jogo do mundo porém a injustiça pós o gcub de ouro tem benefícios que podem acabar sendo os gráficos são bons divertidos e é o melhor jogo que eu já joguei muito bom mesmo porém au assistir uma propaganda para ganhar recompensa a tela fica preta e muito chato e abre para instalar
Este aplicativo é bom o único problema é que muitas vezes não consigo adicionar PPL e a maioria dos jogos não carregam rápido
Atualização vico otima detalis vico muito bem e também e jogo gráfico e bom e pessoal os clubes grátis tambe e bom mas parem de ser tóxico em jogo
Blockman GO 4+. Get your own realm server. Zhuhai Sandbox Network Technology Co. 4,5 • 2,1 mil avaliações. Grátis; Oferece compras dentro do app
Um jogo muito bom mais toda vez que eu entro já vou direto para o modo de classificação e é muito chato além de quando eu bugo tenho que sair do jogo todo pois minha senha não funciona de geito nenhum mas de resto o jogo é muito bom
Pessoalmente, acho que este jogo tem mais mal do que bem, porque há muitos bugs e é praticamente pago para ganhar na minha opinião. Eu principalmente não jogo bedwars, tenho 3 razões. 1: é pagar para ganhar 2: tnt é para op 3: passe de batalha
Blockman Go Arkadne igre aupj
Você ainda piorou mais, porque pode receber o dobro de hackers no bed wars, desempenho ruim com celular de 4 GB RAM, e o jogo gasta muito 4 GB de armazenamento absurdo, a de baús de diamante não nunca o LEECHING 3, PROTEÇÃO 3, NEM SHURA 3, sistema de banimento ruim, eu tinha denunciado 20 hackers e nenhum foi banido, prêmios n tão boas e tomara que janeiro vcs dação recompensas melhores se não vou baixar mais estrelas PELA MOR DE DEUS ARRUMEM PORFAVOR TÁ MESES
O jogo está bugado o evento de recarga não está mais e falou que eram pra sempre eu já recarregue muito e não está mais o evento
A grande quantidade de hackers está destruindo as guerras de cama. Claro que existem outros jogos, mas bedwars é o único jogo de atualização ativa Em suma, os outros jogos estão mortos em seus olhos. Muitas pessoas sofrem com hackers destruindo-as e sem regiões jogar este jogo é mais chato do que nunca. As guerras de cama com classificação global são inúteis se tudo o que está acima de você são crias de satanás. Se você não corrigir esse problema em breve, todos os jogadores colocarão 1 estrela e todos os novos jogadores terão pensamentos sobre o download disso🗑.
Acho até daria pra da penomenos 1 cubos dourados ótimos como você fais com a de azul poque e muito roubado os cubos de ouro Ser da pra fazer isso volto e dou 5 🌟
Eu amo este jogo, mas agora eu não posso jogar porque eu acho que há um novo bug por favor, corrija o bug agora eu não consigo abrir nenhum jogo eu só posso abrir é lodo lodo jogos e projeto congelado apenas esses jogos eu posso abrir então pls bg me ajude a abrir o jogo como sky block e bedwars e jail break plss conserte o novo bug pode ser por isso que outros youtubers estão dizendo bugman go
são tantos jogos para jogar e tem chat que você pode conversar com outras pessoas que eu amo bg
O jogo é ótimo mais os preços do gcubs então um absurdo tirando isso é ótimo o jogo
Tower Craft: Idle İnşaat Oyunu Strateji Oyunları rnkm
Manoooo olha o jogo ta maravilhoso eu joguei faz 6 anos e nunca ejonhei mais agr so falta uma coisa pra coloca no jogo é chat de voz(microfone de fala com seus amigos) mano so falta bota isso, se vc bota isso, eu vo achar que esse é o melhor jogo de RPG e outros jogos.
O Jogo é bom mais os jogos não são tão legais eu uso so pra conversa com minhas amigas mais e bom vcs podium melhorar os bonecos guadrados e feios e estranhos mais e legais 🙂 ae as roupas Sao bem caras e feias eu so gosto de uma roupa la pq O resto e feio mais e bom vcs poderiam melhorar e... Tchua 😌
Eu gosto do jogo que eu realmente gosto, mas o happymod arruinou e agora muitos hackers desconhecidos estão por toda parte blockman go hackers agora são comuns em bedwars eu tenho de gold 2 para gold 3 repeat por causa dos hackers que eles continuam dizendo para instalar happymod para obter mais jogadores em hackers. Existem 2 opções para encerrar o jogo por alguns dias e descobrir como corrigir o problema, ou 2 obter tantos administradores no jogo para banir os hackers desconhecidos. Escolha bedwars se você quiser banir hackers eu conheci muitos hackers em bedwars
Pobre gcube fas os carai jogos de jogo Oppa mas quem não tem fica o gcube fazendo atoa desviar tirar o tiro
O jogo e ótimo perfeito,uma coisa que detona o jogo e os Hackers eu tava jogando e do nada todas as camas foram destruídas,criei outra conta e ativa paz,parece que e algum hacker e dos meus amgs O jogo está cheio de hacker n gosto e já parei de jogar na minha ofc pra fazer fake e jogar nela o deus,melhorem isso PORAFOVOR 😡😡🤬🤬
Ruim os mapas são muito rápidos o bed Wars está muito chat agora podemos construir pontes automáticas e o jogo muito vários em alguns celulares
No Hero tycoon, sempre que clico no anúncio, a tela fica preta. E meu irmão me disse que você nunca obtém permissão do minecraft
E minha irmã o vídeo vi a mente 5 super poder de casa e não me arrependo de ter sido um grande desafio para os próximos dias serão realizados em inglês
Tá chato de joga vc fica bastante legado e não é Internet ao o meu celular ao jogo e não tá mais vindo nenhum HP SUGAS
Agora esse jogo é bom, mas ainda tem muitos hackers, mas agora não é aquele p2w e eu comecei de novo desde o início
O jogo era muito bom antes de 2021 agora depois da manutenção não consigo nem jogar com meus amigos e começa a ficar muito lagy + pague 2 win Espero realmente corrigir os bugs como o bug do chat e os lags e tem muitos hackers nisso Jogo espero que resolva...
Ruim, terrível, simplesmente horrível, os jogos agora estão cheios de hackers tornando-o basicamente impossível de jogar, eles podem se teletransportar para sua cama e quebrá-lo nos primeiros cinco segundos de um jogo, eles podem se mover extremamente rápido tornando impossível acerte ou desvie deles, não sei o que aconteceu nesta atualização, mas o exploit precisa ser corrigido
É um jogo legal. Eu darei um 5 a este jogo, mas o problema é que há tantos hackers e minhas classificações sempre são baixas para os hackers toda vez que entro em um servidor, um deles está voando, não é tão justo